Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um pouco de mim...........................

Tenho um filho de 4 anos lindo é a alegria da minha vida.
A cerca de 3 anos tomei uma decisão na minha vida perder peso fui a uma nutricionista,com ela perdi 14quilos de 78k passei para 64k não me custou nada foi o processo que durou mais de um ano,todo corria bem na minha vida na minha dieta tudo parecia prefeito,ate que um dia tive problema familiar junto com um profissional e o mundo desabou a minha volta comecei a ficar depressiva com mtas inseguranças medos,duvidas a minha dieta e saúde começarão ficar para ultimo lugar,voltei a ganhar peso e hoje tou com 73quilos.
Mas depois de tudo que me aconteceu tornei-me numa mulher diferente mais positiva encaro cada problema cada dificuldade como um desafio a ultrapassar percebi que td na vida tem uma razão de ser,se algum acontece na nossa vida é porque tínhamos que passar por aquela situação e dela temos que tirar o que a de positivo porque em tudo a um lado positivo,se não soubéssemos o que é a tristeza nunca iríamos saber o que é alegria é assim que eu penso todos os dias .
E agora ca to eu na luta por estes quilos a mais novamente.

peço desculpa pelo testamento.

4 comentários:

  1. Bom dia querida

    li sua história..e parece que estamos na mesma luta sim..
    eh so termos paciencia e persistencia pra seguirmos na dieta certa..
    tenho certeza que iremos conseguir o corpo de nossos sonhos...hihi

    vou te seguir se quiser me seguir tbm..
    bjos e passa sempre la no meu blog

    ResponderEliminar
  2. Cá estou a passar pelo teu cantinho e a dar uma força. Vais conseguir com toda a certeza pois pareces-me uma lutadora.
    Beijocas e estamos juntas na caminhada

    ResponderEliminar
  3. :) vim juntar-me à tua caminhada, afinal temos uma batalha comum e com entre-ajuda tudo se torna mais fácil!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Até as más experiências têm algo de bom, nem que seja apenas aquilo que aprendemos e amadurecemos com elas, não é?
    Estamos aqui para juntas nos incentivarmos e juntas alcançaremos os nossos objectivos!
    Bjs

    ResponderEliminar