Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

mais uma etapa.

ola a todas!
ontem foi mais um dia de aula de condução(sim pk aqui a gaja dpx de mto tempo resolveu tirar a carta)mas que coisa confusa acelerar embraiagem travaõ mudanças pisca para direita pisca para esquerda jesus tanta coisa,mas isto vai lá com tempo e mta presistencia vai(ai se vai tem de ir sim pk a cima de tudo não quero desiludir o meu pequeno que passa vida dizer mama já podes conduzir carro do papa)mas ainda me faltar ir a exame de código tenho que me aplicar mais no estudo do código falta-me tempo tenho que me organizar melhor(mas isto de os dois tralharmos por turnos e com um pequeno não é nada fácil).mas tudo se consegue.
já marquei nutricionista próxima segunda la estou eu,ate la tenho tido cuidado com que como,mas tenho tido ca uns ataques de doces que é coisa de doido toca beber agua e comer pastilha ,ai ai isto de ser gaja tem que se diga.hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário